INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM NAMPULA
📍INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM NAMPULA
Um incêndi⭕️ de grandes proporções destruiu vários estabelecimentos comerciais na cidade de Nampula, causando prejuízos avultados aos proprietários.
As chamas deflagraram na noite de domingo e consumiram mercadorias e equipamentos. Os comerciantes lamentam as perdas e apontam demora na chegada dos meios de socorro.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão a ser investigadas pelas autoridades.

Comentários
Enviar um comentário