INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM NAMPULA



📍INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM NAMPULA

Um incêndi⭕️ de grandes proporções destruiu vários estabelecimentos comerciais na cidade de Nampula, causando prejuízos avultados aos proprietários.
As chamas deflagraram na noite de domingo e consumiram mercadorias e equipamentos. Os comerciantes lamentam as perdas e apontam demora na chegada dos meios de socorro.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão a ser investigadas pelas autoridades.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MILHARES DE CIDADÃOS ESTRANGEIROS NA ÁFRICA DO SUL ESTÃO A DORMIR EM TERRA FRIA

Viatura do humorista “Mullato Show” envolvida em grave acidente de viação na madrugada de hoje, na Av. de Angola, Cidade de Maputo.

CAPITÃO DOS BAFANA BAFANA LAMENTA FALTA DE APOIO AFRICANO APÓS DERROTA NO MUNDIAL