DOIS MORTOS DURANTE PROTESTO DE MOTO-TAXISTAS EM TETE

 



Duas pessoas morreram hoje, na cidade de Tete, após terem sido baleadas durante uma manifestação de moto-taxistas que protestavam contra a fiscalização da Polícia Municipal. Além dos óbitos, outras vítimas deram entrada no Hospital Provincial de Tete (HPT), uma encontra-se na sala de cirurgia e outra já teve alta, após ter sido atendidas devido a inalação de gás lacrimogéneo.

A directora do HPT, Neide Duarte, confirmou a entrada na unidade sanitária de dois corpos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino. Expressou que a paciente que se encontra na sala de operação está fora de perigo.


O protesto iniciou nas primeiras horas do dia e resultou em tumultos, queima de pneus, arremesso de pedras contra viaturas e bloqueio de estradas, provocando pânico e interrompendo o trânsito em vários pontos da cidade.

A situação só melhorou quando as autoridades locais foram accionadas e as forças de segurança deslocaram-se ao local para repor a ordem.

Siga-nos Para mais informações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MILHARES DE CIDADÃOS ESTRANGEIROS NA ÁFRICA DO SUL ESTÃO A DORMIR EM TERRA FRIA

Viatura do humorista “Mullato Show” envolvida em grave acidente de viação na madrugada de hoje, na Av. de Angola, Cidade de Maputo.

CAPITÃO DOS BAFANA BAFANA LAMENTA FALTA DE APOIO AFRICANO APÓS DERROTA NO MUNDIAL